Fiat incentiva torcedores com slogan “vem pra rua”

Campanha Vem pra rua

Peça publicitária produzida para a nova campanha da Fiat: “Vem pra rua”

Lançada na semana passada, a nova campanha da Fiat, chamada de “Vem pra rua”, é uma convocação direta da marca aos torcedores brasileiros para apoiar a Seleção Canarinha.

Aproveitando do fato de ser um dos patrocinadores da Copa do Mundo de 2014 e Copa das Confederações, que começa no mês que vem, a montadora resolveu investir a sua maior verba publicitária do ano nesta ação de comunicação. Os valores totais não foram divulgados.

O carro-chefe da campanha será o filme produzido pela Sentimental Filmes e foi coordenada pela Agência Fiat, que conta com a formação de profissionais externos das agências profissionais da Leo Burnett, Tailor Made e AgênciaClick Isobar. O cantor Falcão, do Rappa, é o intérprete da música produzida especialmente para a marca.

Confira o primeiro vídeo da campanha publicitária:

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s