Avião da Emirates sobrevoa Roland Garros

Iniciativa já proporcionou mais de 23 mil 'curtidas' e 5 'compartilhamentos' no Facebook.

Iniciativa aumentou o engajamento dos fãs na fanpage da marca e já proporcionou mais de 23 mil ‘curtidas’ e 5 ‘compartilhamentos’ no Facebook.

Quem acompanha o torneio de tênis de Roland Garros, em Paris (França), nesta semana, presencia uma iniciativa de marketing inusitada.

A Emirates colocou um avião, modelo A380, pendurado em um cabo de 350 metros de comprimento, a 45 metros de altura. Nele, ainda, tem uma câmera que filma o que acontece dentro do complexo de quadras.

“Aproveitamos o nosso patrocínio ao torneio e realizamos essa ação como parte de nossa estratégia global. O A380 é um modelo iconônico, com uma câmera acoplada queremos que ele seja um “olhar ao vivo” de tudo que acontece”, declarou Boutros Boutros, vice-presidente de comunicação corporativa da empresa aérea.

A Emirates é uma das patrocinadoras oficiais de Roland Garros. A sua cota pagou cerca de € 4 milhões (ou cerca de R$ 10 milhões). O contrato ajudou para que a premiação aos vencedores subisse para o total de € 22 milhões (cerca de R$ 55 milhões). Para o vencedor, no masculino, o valor será de € 1,5 milhão (R$4 milhões).

 

sportIZ
31/5/2013

Uma resposta para “Avião da Emirates sobrevoa Roland Garros

  1. Pingback: Emirates promove a sua marca no Brasil |·

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s