Super Fim de Semana: 15 mil novos sócios

Desde o início do Movimento, os clubes participantes já conquistaram 120 mil novos sócios-torcedores.

Desde o início, o Movimento já conquistou 120 mil novos sócios-torcedores aos clubes.

No final de semana (dias 25 e 26/5) que acontecia a primeira rodada do Petrobras Brasileirão 2013, o “Movimento Por Um Futebol Melhor” realizou a campanha “Super Fim de Semana” para promover descontos nos produtos e serviços das empresas que fazem parte do programa de benefícios.

O objetivo era proporcionar uma nova oportunidade aos torcedores dos times da Série A. Mas a Ambev e seus parceiros conseguiram ir além dos resultados esperados. Em apenas dois dias, o Movimento conquistou cerca de 15 mil novos sócios-torcedores. Agora, as 25 equipes integrantes já contam com 495 mil sócios.

Ao todo, foram gerados por volta de R$ 4 milhões em descontos, atingindo 600 produtos e serviços.

Clubes

Na sequência, os sócios-torcedores que mais se compraram foram: Cruzeiro, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo e Palmeiras. Em média, os compradores tiveram R$ 130,00 de descontos no valor final das transações.

Marcas

As marcas mais consumidas foram: Brahma, Danone, Guaraná Antarctica, Dove e Gatorade. Os supermercados, Extra e Carrefour, foram os campeões de vendas.

Leia mais: AMBEV DIVULGA ‘SUPER FIM DE SEMANA’

sportIZ

6/6/2013

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s