Brahma: A Copa é no nosso quintal

A Ambev continua com as suas ações visando a Copa das Confederações 2013, que se inicia, no próximo sábado (15/5), em Brasília, no jogo entre Brasil e Japão.

Desta vez, a companhia de bebidas usou como garotos-propaganda: Diego Forlán (uruguaio e jogador do Internacional) e Thiago Silva (zagueiro brasileiro e jogador do PSG). No vídeo, os atletas duelam dribles e jogadas em quintais bem típicos das residências brasileiras.

A campanhacontinuidade à estratégia, idealizada pela agência Africa, de ações adotadas para a assinatura “Imagina na Copa” e deixa como mensagem final: “A Copa é no nosso quintal”.

Vídeo

Veja o filme publicitário que está sendo anunciado nos canais de TV do país:

[youtube:http://youtu.be/6K444EkAJLM%5D

sportIZ
10/6/2013

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s